Logo

Quer eternizar o seu momento?

Aqui personalizamos nossos produtos com a sua arte para seu momento especial.

É BEM SIMPLES

Coloque seus dados para nossa equipe te contatar :)

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.


Na MeuCopo.com utilizamos dois processos de personalização em nossas peças:


1- Decalque em papel gomado

Neste processo de personalização utilizamos o papel gomado para decalque, gerando um adesivo da arte enviada pelo cliente, que mais tarde recebe uma camada de resina (colódio). Após sua secagem, o decalque está pronto para utilização, então, faz-se a aplicação na peça solicitada (copos, taças ou canecas), logo após as mesmas passam por um processo de queima em nossos fornos contínuos, com temperaturas que variam entre 460°C a 890°C.


2- Técnica de fotolito

Para produção de fotolitos, que consiste em converter um arquivo gráfico em uma matriz para gravação (ex: serigrafia), é necessário que o arquivo enviado (fotos, pinturas, etc.) esteja em alta resolução*. Já no caso de logomarcas, desenhos ou monogramas, pedimos que o arquivo esteja vetorizado** em PDF, Adobe Illustrator ou Adobe PhotoShop.


Devido a esses cuidados podemos garantir a qualidade do produto final e sua maior durabilidade.

Nossa personalização não risca e não descasca ao ser lavado, e o mais importante, não mancha!


*Toda imagem digital é formada por pequenos pontos que ficam lado a lado conhecidos como pixels. A quantidade desses pontos, dentro de uma área, determina se a sua imagem está em alta, média ou baixa resolução. Para ser considerada uma imagem em alta resolução e ideal para impressão, recomenda-se que ela esteja entre 150 dpis a 300 dpis.

**O arquivo vetorizado é uma técnica de design onde são usadas linhas ao invés de pixels (pontos). Com esta técnica pode-se aumentar e diminuir uma imagem sem perder sua resolução. Caso a arte não esteja vetorizada, ao aumentá-la, a imagem poderá ficar destorcida e sem nitidez.